Daphne Lambros - Desenhos

 

Oi oi! Esse é o blog da Daphne! Acompanhe as novidades e participe!

Arquivo da categoria ‘Novidade’

Ano novo, vida nova! Nem que tenha que começar em agosto!

Depois de um tempo sem postar nada, resolvi mudar! Resolvi escrever e contar coisas bacanas e coloridas que acontecem.

Iniciei um projeto novo, o #356drawingdays. Cada dia, um desenho novo no ar, para colorir sua vida. E a minha. É pouca coisa, é um desenhinho, mas vai que te deixa mais feliz numa manhã cinzenta? Daí, meu dever do dia, este cumprido!

Para acessar, posto ele no Facebook (clique aqui e acompanhe!) e no Insta (@daphnelambros).

E aqui segue o resumo da semana!

Continuo criando umas coisinhas para O Rause Café+Vinho da minha irmã, e entrei no projeto RauseCafé na Estrada, do Juca, fazendo algumas artes para ele. O projeto é bem legal e você pode até ajudar ele no site da Benfeitoria (clique aqui!).

Também faço algumas artes para o Grupo Academia Gustavo Borges que sempre me deixam treinar minha imaginação. E tem outros projetos em andamentos, que vou contando na sequencia e se meus clientes deixarem!

Bom, é isso! Feliz 2015. Que ele não seja tanto duro conosco. E que possamos respirar um pouco mais e melhor neste resto de ano!

“Ve-rão” 2014!

Desinho feito para o SOL

E viva 2014!

Ano novo, cheio de sol e alegrias por vir!  Tomara!

Cheio de trabalhos legais engatilhados e colhendo os frutos de um 2013 trabalhoooooso.

E para celebrar tudo isso, estamos sendo brindados com um verão de arrasar! Ufa! ufa!

Bom, que venha 2014! Com mais consciência de todos. E menos saudades.

Beijos coloridos!

Hoje é dia de São Francisco!

E pra homenagear aos meus amigos Franciscos e a todos os bichinhos queridos, aqui vai um desenhinho! Espero que gostem!

Beijos Coloridos!

Trabalhos bem bacanas!

Oi! Quanto tempo, né? Mas antes tarde do que nunca! E neste tempo fiz uns trabalhos tão legais! Um deles, foi pra Empresa Berneck, a Marca da Madeira. Empresa importante e gigante,  que comemorou seus 60 anos. Eles participam da FeiraMobile em São Paulo este mês, e adivinhe quem fez a capa do bloco e deu ideias pra ambientação do estande? Eu! Ficou super bacana! Assim que tiver fotos, eu posto aqui. Meanwhile, vocês podem ver no www.facebook.com/BerneckSA e curtir!

Outra coisa legal, foram meus quadrinhos. Acho que fiz o mais lindo de todos os tempos! Foi pra Dani querida, que vai dar de presente! Depois eu mostro! Ahhhhh! Mais uma novidade: talvez eu ilustre um editorial de uma revista. Lá, lá, lá… A hora que ela sair, eu conto mais! (Ui, ui, ui! Cheia de suspense!)

No mais, aqui tá bem frio! Não deixe de ir passar lá no Rause Café+Vinho, que tem um café da manhã delicioso ou um vinhozinho de noite que vale a pena! Pra saber mais: www.facebook.com/Rause.

Beijos coloridos!

Ecobags e camisetas para colorir!

  

No início do mês, participei do evento Vicentina, em Curitiba, no Espaço Off da Cris e da Dani! Foi super legal! Teve gente bem boa expondo por lá e fazendo negócios! Destaco o Gege e seus desenhos alucinantes e as meninas do Lupi Design com seus lenços maravilhosos! E eu também fiz bonito: tinha lá pra quem quiser ver e comprar as minhas gravuras, estampadas em um processo diferente, com papel chique da Canson e tintas de pedras moídas, e novidades: camisetas para colorir e ecobags com a Fadinha, Jacaré e o Dino!

Presentes super bacanas para crianças de 4 a 10 anos. E aí? Vai querer um também? Fale comigo! Envio pra todo o Brasil!

Beijos coloridíssimos e boa semana!

P S: a menina deitadinha, é a Micaela minha estagiária! E a vaca rosa, é a Valentina!

 

Vicentina aí vou eu!

Nos dias 2 e 3 de junho, vou estar participando da Vicentina, na Rua Vicente Machado em Curitiba! Esse evento é bem legal e reúne bastante gente bacana! Meus amigos Jean, o JPL Burgers (huuuum!!!), o Gege e a Cris Japa – quem me convidou, many thanx! – estarão lá também! Vou estar lá expondo meus desenhos e algo mais (s-u-r-p-r-e-s-a)! O endereço é Espaço Off da Cris e da Dani, Rua Vicente Machado, 1033! Apareçaaaaaaaam! E beijos coloridos!

 

 

 

Pro dia nascer (muito) feliz!

Você gosta dos meus desenhos? Espero que sim! Então aqui você pode ter alguns deles de graça! Basta querer ter um wallpaper personalizado pro seu computer, clicar aqui, e…. Voilá! Um wallpaper bem bonitinho pra você aproveitar o dia! Esse daqui eu dedico a mais nova menininha da família, e nomeio ele: Viva Isadora!

Beijos coloridos! Ah! E não deixe de deixar o seu comentário ali em baixo, ok?

 

O amor!

Então tá, né? O amor é tão simples e a gente complica tanto. O amor é como um desenho: começa numa folha em branco e a gente que vai recheando e colorindo, apagando, rabiscando até tentar (deixar) perfeito! A ideia é ficar feliz com o resultado!

Que você tenha um dia bem colorido. E cheio de amor.O amor!

A Polêmica

As vezes um pouco de polêmica faz bem. Mexe a “areia do fundo do mar”. Foi isso que senti quando vi hoje uma campanha da Carpe Diem, uma academia de ginástica bacana de Curitiba, muito parecido com o anúncio que criei pra Academia Gustavo Borges há uns dois anos! Bom, they speak from themselves! Ahhh! A propósito, pra mim, isso é motivo de orgulho! E prova que a criatividade paira na cabeça de todo mundo.

Beijos coloridos!

 

Tendência, tem-vida, tem-inspiracão!

Oi de Porto Alegre!

Depois de negociar e fazer mil perguntas pra Amanda da Peristroika, consegui fazer parte do curso Cool Hunting – Mind The Gap, sobre tendências, novas tendências e como perceber tudo isso! O curso é demais! As aulas são dadas pela Vilislava Petrova, que além de saber tuuuudo sobre o assunto, tem uma didática super especial.

E como “dever de casa”, ela pediu pra mostrar uma miscelânea do que me inspira. Bom, aqui vai um pouquinho disso tudo:

lápis de cores: desde criança sou apaixonada! Amo colorir tudo. Não posso ver uma caixa de lápis que já vou ver que cores têm, o cheiro, etc. Acho que a mistura da madeira com cores, é exatamente de onde venho: filha de um engenheiro e de uma arquiteta. E com os lápis, se pode criar um mundo.

– o mar e o sol: são essenciais. São gigantes e praticamente infinitos.

– alegria: essa foto linda, transmite uma das coisas que mais me inspira: alegria. O sorriso das crianças, a risada delas, a água como pano de fundo, a despreocupação com sair ou não molhadas. A felicidade. As cores. e a fusão disso tudo.

– papel, lápis e tesoura: they rule!

– bike: acho que isso é a forma mais dinâmica de movimento. Liberdade e objetivo. Adoro bikes!

– Fer: o fotógrafo da minha vida.

Foi difícil juntar somente 6 fotos, que me inspirassem. E as suas? Quais são?

Beijo colorido!